O dia que a Volvo deixou uma criança de 4 anos pilotar um FMX 8×4

O dia que a Volvo deixou uma criança de 4 anos pilotar um Volvo FMX 8×4

Deixar uma criança de 4 anos de idade pilotar um caminhão pode ser considerada uma ideia extremamente insana e perigosa, mas essas duas peculiaridades que a Volvo gosta em seus comerciais.

Para provar que seus caminhões da série FMX são resistentes e aguentam qualquer tipo de serviço, a Volvo decidiu deixar a pequena Sophie Brown, de apenas 4 anos de idade, pilotar remotamente um de seus caminhões.

Como era de se esperar por conta da pouca idade, Sophie não foi a melhor piloto de testes e acabou destruindo tudo que vinha pela frente.

Logo de início, o caminhão “encavalou” sobre a proteção lateral de concreto, fazendo que o cardan e o diferencial raspasse diretamente na estrutura por diversos metros.

Em determinado momento, a garotinha se distraiu com um drone que realizava a gravação do comercial e esqueceu que estava pilotando o caminhão, fazendo com que o veículo tombasse por diversas vezes.

Mas se você acha que Sophie ficou com medo, está enganado, a garotinha seguiu ainda mais determinada e acelerou o caminhão, colidindo frontalmente contra uma casa que fazia parte da pista.


Tags: Volvo, fmx, 8×4, criança, sophie