Para evitar atropelar ciclistas, caminhoneiro tomba cegonha com carros de luxo

Para evitar atropelar ciclistas, caminhoneiro tomba cegonha com carros de luxo

Um caminhoneiro tombou a carreta-cegonha que conduzia para evitar atropelar ciclistas na A20, próximo de Farningham, no distrito de Sevenoaks de Kent, Inglaterra. 

O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira.

Segundo relatado, o motorista seguia pela rodovia, quando em um trecho de serra, a carreta perdeu os freios e o semirreboque começou a balançar.

Para evitar atingir ciclistas que seguiam logo na frente, o caminhoneiro decidiu puxar bruscamente a direção e tombar a carreta.

Ele sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico.

A carreta-cegonha transportava esportivos de luxo que haviam participado de um evento. O valor dos veículos somam R$ 12,6 milhões e o seguro deve cobrir os prejuízos.

Entre os esportivos que eram transportados, estão um Lamborghini Huracan vermelho é vendido por mais de £ 150.000 e pode atingir velocidades de 320 km/h. Um Jaguar F-Type preto também foi tombado de lado, custando a partir de £ 62.000. Os modelos mais caros podem custar até £ 108.000. Enquanto isso, um Aston Martin DB11, também no transportador, tem um preço de varejo recomendado a partir de £ 152.000.