Passageira filma motorista de aplicativo cheirando cocaína durante corrida no Rio

Uma passageira utilizou suas redes sociais para denunciar um motorista de aplicativo que realizava o uso de cocaína durante uma corrida na cidade de Belford Roxo, localizada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
A mulher relatou que o homem, vinculado à plataforma InDrive, comprou cocaína durante o trajeto de sua corrida e ainda usou o entorpecente, enquanto dirigia na frente dela e do filho, de 3 anos.
Segundo a jovem, o homem pediu para fazer uma parada na qual pegaria “um produto”. Ela concordou. Quando viu, ele estava entrando em uma comunidade para comprar droga.
Ao perceber a ação, a mulher pediu que o homem não usasse droga na frente de seu filho e ele respondeu: “Ele não está nem vendo, isso é normal”.
Revoltada, a passageira completou: “Mesmo assim. Depois que você me deixar lá, você faz o que quiser”. Sem dar ouvidos, o condutor continuou fazendo uso de drogas.
Em nota, a empresa de aplicativos In Drive afirmou que afastou o motorista envolvido e que o mesmo passará por avaliação para verificar a possibilidade de seu retorno.