Paula Fernades capota Land Rover na rodovia Castello Branco

A cantora sertaneja Paula Fernandes, capotou o automóvel que conduzia, na rodovia Castello Branco, na noite de sábado (27), em São Paulo.
Segundo a acessória da cantora, ela seguia para a capital junto com seu namorado, o empresário Rony Cecconello.
Nas redes sociais, Paula Fernandes contou que estava voltando para casa do interior quando um carro desgovernado bateu na traseira do veículo dela. Ela perdeu o controle da direção com a força da batida e seu carro capotou algumas vezes e arrastou no asfalto até parar.
A cantora sofreu ferimentos leves em um dos braços. Já seu companheiro, Rony sofreu apenas arranhões.
Em nota, a acessória da cantora relatou que ambos não precisaram ser internados e os compromissos de Paula seguem inalterados.

Paula Fernandes é a embaixadora da Land Rover para o segmento agro no Brasil.