Polícia descobre que caminhoneiro desaparecido ficou com a esposa do próprio amigo

Polícia descobre que caminhoneiro desaparecido ficou com a esposa do próprio amigo

As novas revelações sobre o desaparecimento do caminhoneiro em Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, trouxeram ainda mais mistério ao caso.

O caminhoneiro, Luciano Boeira Melos, de 27 anos, desapareceu no último dia 26 de Julho, após sair de casa para se encontrar com uma mulher casada. Desde então, ele não foi mais visto.

No último dia 31, bombeiros encontraram a motocicleta utilizada por Luciano no Rio dos Touros, no interior de Bom Jesus.

As investigações:

Após o desaparecimento do caminhoneiro, familiares buscaram a polícia e registraram um boletim de ocorrência.

Em depoimento, a mulher que Luciano ia se encontrar confirmou que viu o caminhoneiro naquela noite.

A mulher, de 25 anos, contou que ela e Luciano mantinham um relacionamento extraconjungal há cerca de três meses e ele era amigo do seu marido.

Ainda segundo a mulher, ela pretendia terminar o caso e, por esse motivo, marcou um encontro com Luciano na noite de 26 de julho, na casa onde ela mora com o marido e os dois filhos. Entretanto, o marido dela retornou para casa antes do previsto naquela quarta-feira, o que forçou que o encontro entre Luciano e a mulher ocorresse próximo a um pomar, na localidade de Caraúno, interior de Bom Jesus. Conforme ela, diante do pedido de término o caminhoneiro teria ficado incomodado e disse que não aceitaria a separação.

 “Disse que não ia aceitar (o término) porque ele gostava muito de mim, que eu tinha mudado muito a vida dele. E aí ele disse que ia embora. Eu perguntei para onde ele ia e ele disse que não me interessava mais e que a única coisa era que ele ia fazer uma coisa que eu jamais iria esquecer — conta ela.

Após deixar o local, o caminhoneiro não foi mais visto.

O que diz o marido:

O marido da mulher confirmou que descobriu a traição ainda na terça-feira (25), após visualizar uma mensagem no telefone da companheira. Ao questionar a mulher, ela disse que mantinha um caso com Luciano.

Diante disso, o homem decidiu terminar o casamento.

“Fomos para a casa dos pais dela e ela disse que era até bom eu ter descoberto para que nós nos separássemos. Então, fui até lá porque nos acertamos de nos separar. Vindo à noite embora, conversamos bastante e pensamos na nossa família” — lembra ele.

O homem revela ainda que, em diversas situações, Luciano esteve na casa dos dois. Tempos atrás, o homem chegou a fazer reparos na moto do caminhoneiro, que foi encontrada no rio.

Quando percebeu uma aproximação estranha do caminhoneiro com sua esposa, ele decidiu se afastar do amigo.

Em entrevista, ele alegou que desde que Luciano desapareceu, a rotina do casal se tornou incômoda, principalmente, por conta das desconfianças dos vizinhos e moradores da cidade. O homem disse ainda que não teve nenhum envolvimento com o sumiço do caminhoneiro.

Buscas e apreensões:

Na última sexta-feira (04), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em três endereços relacionados ao caso.

O objetivo das buscas é achar algum indício que leve ao paradeiro do caminhoneiro. Telefones celulares foram apreendidos.

Até o momento, nenhuma informação nova foi divulgada.