Polícia Militar frustra tentativa de assalto à carreta no Rio de Janeiro

Polícia Militar frustra tentativa de assalto à carreta no Rio de Janeiro

Policiais Militares do 14ºBPM (Bangu), recuperaram uma carreta frigorífico que estava sendo levada por criminosos na manhã desta segunda-feira (28), em Guadalupe, Zona Oeste do Rio.

Os agentes realizavam um patrulhamento ostensivo pela Estrada do Camboatá, quando suspeitaram ao ver a carreta sendo seguida de perto por um carro.

Quando a equipe se aproximou para realizar a abordagem, os criminosos empreenderam fuga no automóvel, abandonando a carreta.

O motorista foi resgatado ileso e a carga de frango que era transportada pelo caminhão foi recuperada intacta.

Até o momento, ninguém foi preso.

Na mesma manhã, outro caminhão foi recuperado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por policiais do batalhão do mesmo município.

Segundo a corporação, equipes da unidade estavam no bairro Jardim Gramacho quando foram informados sobre um possível roubo de carga que estaria em acontecendo no local. Os agentes fizeram uma busca pela região e conseguiram localizar o veículo que estava sendo roubado.

Durante a abordagem, a carga de cloro que era transportada foi recuperada intacta e o motorista do caminhão foi resgatado sem ferimentos e passa bem. Os suspeitos conseguiram fugir e ninguém foi preso até o momento.

A ocorrência está em andamento.