Polícia Militar localiza fábrica ilegal de rebites que utilizava viagra

Policiais Militares do Tático Móvel, localizaram uma fábrica ilegal de comprimidos de rebites em Belo Horizonte, Minas Gerais.
A equipe realizava uma operação no bairro Gameleiras, quando identificaram um homem com várias passagens pela polícia em atitude suspeita em um veículo.
Ao perceber a presença dos policiais o homem tentou fugir, mas foi perseguido e abordado. Durante verificações e consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi constatado que ele estava foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto.
Como o veículo estava com a documentação em dia, os policiais perguntaram ao homem com quem ele queria deixar o carro.
Ele relatou que poderia ser com a esposa e repassou o endereço. As equipes foram até a casa na rua Atílio Ângelo de Paula e ao chegarem para conversar com a mulher os policiais viram uma mesa, maquinários e vários comprimidos na garagem.
As equipes entraram na casa e durante verificações foram localizados comprimidos de combate à impotência sexual, anfetaminas, cafeína, drogas e outros produtos ultrapassando 1.500 comprimidos. Eles questionaram o suspeito e ele confessou que misturava os medicamentos e produtos, produzindo “Rebites” e revendia para motoristas profissionais através de aplicativo.
O foragido da justiça suspeito de falsificação, adulteração e produção de produtos farmacêuticos foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado á autoridade policial de plantão que ratificou a prisão e cumpriu o mandado.
Informações: Folha Uberaba