PRF atira em motor de carreta e evita mais uma tragédia na BR-050, GO

PRF atira em motor de carreta e evita mais uma tragédia na BR-050, GO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Polícia Militar e equipes da concessionária Eco050, conseguiram evitar que uma tragédia ocorresse na tarde desse domingo (09), na BR-050 em Campo Alegre de Goiás.

Motoristas que trafegavam pela rodovia informaram a polícia sobre uma carreta, bitrem, que trafegava de maneira descontrolada pela via.

A carreta seguia sentido à praça de pedágio do km 226, na BR-050, onde no último dia 28 de Março, uma carreta descontrolada colidiu e causou a morte de 4 pessoas.

Dessa vez, uma equipe da PRF realizou o acompanhamento tático ao veículo, tentando realizar a abordagem.

A 2 quilômetros da praça de pedágio, os policiais atiraram contra o motor e contra os pneus da carreta, fazendo com que o veículo parasse. Em seguida, o cavalo mecânico acabou pegando fogo.

PRF atira em motor de carreta e evita mais uma tragédia na BR-050, GO

O Corpo de Bombeiros de Ipameri foi acionado para combater o incêndio no veículo.

O motorista, de 40 anos, foi levado para a unidade operacional da PRF em Catalão, onde realizou o teste do etilômetro, que acusou embriaguez: 1,22 miligramas de álcool por litro de ar.

Ele confessou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica em um estabelecimento na cidade de Cristalina (GO) antes de pegar a estrada.

De acordo com usuários da via, a carreta seguiu por mais de 80 quilômetros ziguezagueando e quase causou diversos acidentes.

Relembre o acidente do dia 28 de Março: