Primo de Lula (PT) morre após saber da morte de filho caminhoneiro em Castanhal

Um pai morreu após saber que seu filho, caminhoneiro, havia perdido a vida em um acidente na madrugada dessa segunda-feira (22), em Castanhal, no Pará.
Segundo relatado, o filho, identificado como Suelliton Pontes de Melo, era motorista de caminhão e sofreu um grave acidente durante a madrugada de segunda. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante a manhã, familiares e amigos foram informados sobre o acidente.
O pai do caminhoneiro, Severino Ferreira de Melo, que já vinha doente, ficou abalado com a notícia e acabou falecendo na manhã do mesmo dia.

Pai e filho foram sepultados juntos nessa quarta-feira (25). Em um cortejo que reuniu dezenas de pessoas, os corpos foram levados de caminhão até o Cemitério São Miguel, em Garanhuns, Pernambuco.
Severino, o pai, popularmente conhecido por Caco, era filho de Ananias Ferreira de Melo, irmão de Eurídice Ferreira de Melo, a Dona Lindu, portanto, primo legítimo do Presidente Lula. O atual mandatário do país, ao saber da morte dos primos, entrou em contato com os familiares, e através de sua assessoria, mandou uma coroa de flores (foto) em seu nome e da primeira dama Janja.

Dentre as centenas de pessoas que compareceram ao velório, quem também esteve presente para se solidarizar com a família, foi a prima dos falecidos, irmã do Presidente Lula, Maria da Silva Chamone, conhecida no meio familiar por Maria Baixinha, que reside fora de Pernambuco.