Primo de Lula (PT) morre após saber da morte de filho caminhoneiro em Castanhal

Primo de Lula (PT) morre após saber da morte de filho caminhoneiro em Garanhuns

Um pai morreu após saber que seu filho, caminhoneiro, havia perdido a vida em um acidente na madrugada dessa segunda-feira (22), em Castanhal, no Pará.

Segundo relatado, o filho, identificado como Suelliton Pontes de Melo, era motorista de caminhão e sofreu um grave acidente durante a madrugada de segunda. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante a manhã, familiares e amigos foram informados sobre o acidente.

O pai do caminhoneiro, Severino Ferreira de Melo, que já vinha doente, ficou abalado com a notícia e acabou falecendo na manhã do mesmo dia.

Pai e filho foram sepultados juntos nessa quarta-feira (25). Em um cortejo que reuniu dezenas de pessoas, os corpos foram levados de caminhão até o Cemitério São Miguel, em Garanhuns, Pernambuco.

Severino, o pai, popularmente conhecido por Caco, era filho de Ananias Ferreira de Melo, irmão de Eurídice Ferreira de Melo, a Dona Lindu, portanto, primo legítimo do Presidente Lula. O atual mandatário do país, ao saber da morte dos primos, entrou em contato com os familiares, e através de sua assessoria, mandou uma coroa de flores (foto) em seu nome e da primeira dama Janja.

Dentre as centenas de pessoas que compareceram ao velório, quem também esteve presente para se solidarizar com a família, foi a prima dos falecidos, irmã do Presidente Lula, Maria da Silva Chamone, conhecida no meio familiar por Maria Baixinha, que reside fora de Pernambuco.