Pulverizador agrícola fica sem freios, bate em veículos e deixa 6 pessoas feridas no Paraná

Pulverizador agrícola fica sem freios, bate em veículos e deixa 6 pessoas feridas no Paraná

Um pulverizador agrícola ficou sem freios e causou um acidente com 6 pessoas feridas no início da tarde dessa segunda-feira (09), em Verê, no sudoeste do estado do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista do pulverizador transitava na Avenida Getúlio Vargas quando percebeu que os freios não estavam respondendo.

A máquina ganhou velocidade rapidamente e logo após cruzar uma avenida, o operador acabou perdendo o controle do maquinário e bateu em um carro que transitava no mesmo sentido. Em seguida, ele também atingiu um caminhão da prefeitura que estava estacionado.

No automóvel estavam quatro pessoas, entre elas um bebê. A mãe do bebê relatou que o susto foi tão grande que ela ficou paralisada na hora, em choque, apenas segurava firme a mão no rosto do bebê. Todos os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram conduzidos a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

No caminhão estava um motorista que precisou procurar atendimento médico nesta terça-feira (10) após sentir dor no ombro. O motorista da máquina agrícola também precisou de atendimento médico.