Tal da Loira confessa uso de cocaína e fala sobre sua nova fase

A influencer digital Ana Carolina, 27 anos, mais conhecida como Tal da Loira, publicou um vídeo em seu canal do youtube falando sobre o uso de cocaína.
Segundo Ana, ela e seu esposo, Aleson Silva, começaram a fazer o uso frequente da droga há cerca de um ano, após o sorteio do Ford Cargo.
Desde então, os dois passaram por momentos complicados, deixando até de conviver com familiares para consumir cocaína.
Há cerca de 2 meses, o casal chegou a passar uma semana no motel sob efeito da droga. Além dos danos causados à saúde, a influencer relatou sobre a desconfiança que sentia em relação às pessoas.
Conforme o consumo vai se intensificando e se tornando rotineiro, o corpo do usuário passa a tolerar cada vez mais a substância. A pessoa, então, acaba achando necessário usar uma quantidade maior da droga para sentir os mesmos efeitos de antes.
Um dos efeitos a longo prazo do uso da cocaína são os delírios, que não devem ser confundidos com alucinações. A segunda ocorre quando a pessoa escuta coisas que não existem e tem visões distorcidas. O delírio, por sua vez, tem a ver com síndrome de perseguição. O indivíduo passa a achar que está sempre sendo prejudicado de alguma forma, que está sendo perseguido ou que todos estão conspirando contra ele.
Nova fase
Há dois meses, o casal viajou para Santa Catarina e passou alguns dias na casa do também caminhoneiro e influencer Alex Pegoraro.
Durante o período, Ana e Aleson receberam o apoio dos amigos e decidiram parar de usar drogas.
A influencer também mencionou o acolhimento do povo do sul, que ajudou bastante na recuperação dos dois.
Agora, Ana espera ficar longe das drogas, dando início a uma nova fase em sua vida.