URGENTE: Tarcísio de Freitas é alvo de atentado em São Paulo

O ex-ministro da Infraestrutura e atual candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, foi alvo de um atentado, na manhã dessa segunda-feira (17), em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo.
Tarcísio estava na comunidade para cumprir sua agenda política, onde participava da inauguração do Primeiro Polo Universitário de Paraisópolis.
A equipe de reportagem da TV Jovem Pan News estava presente quando começou o disparo de tiros. Segundo a repórter Camila Yunes, o candidato se preparava para a coletiva de imprensa quando foi ouvida uma rajada de tiros. “A equipe de segurança do candidato agiu rapidamente junto com a polícia.”.
As primeiras informações indicam que um criminoso foi alvejado e teria sido quem começou os disparos.
Em seguida, Tarcísio foi colocado em uma van blindada e retirado do local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/O/n/e3PlDeTEeoTnDBCtYp1w/whatsapp-image-2022-10-17-at-11.26.53.jpeg)
Nas redes sociais, ele alegou ter sido atacado e disse que um suspeito foi baleado:
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022