Vídeo: Caminhoneiro alucinado destrói diversos carros em perseguição no Paraná

Um caminhoneiro alucinado atravessou Curitiba causando diversos acidentes e sendo perseguido pela Polícia Militar (PM), na manhã desse Sábado (14), no Paraná.
Segundo testemunhas, o motorista começou a causar acidentes ainda em Ponta Grossa, quando acessou a BR-277.
No caminho, diversos engradados de cerveja caíram da carreta. Outros motoristas acionaram a Polícia Militar, que tentou abordar a carreta no bairro Industrial.
O caminhoneiro não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga.
Durante a perseguição, estima-se que a carreta tenha causado acidentes com mais de 50 carros, além de um ônibus e uma motocicleta.

O número exato de acidentes e feridos ainda não foi confirmado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), que ainda levanta as informações. Porém, ninguém ficou ferido gravemente.
A carreta só parou sozinha na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba, quando foi abordada pela Guarda Municipal de Curitiba.
Em entrevista à imprensa, o tenente Coradin, da PMPR, disse que o motorista provavelmente estava sob efeitos de drogas e delirava no momento da prisão, dizendo que estava sendo perseguido. O bafômetro atestou a presença de bebida alcoólica, 0,14 mg/L, mas a quantidade não justificaria tal comportamento