“Vou me entregar para vocês, dia 07 de Setembro, no meio do povo” diz Zé Trovão

Em live realizada na noite dessa sexta-feira(03), o caminhoneiro Marco Antonio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, declarou que vai se entregar para a Polícia Federal, mas somente no dia 07 de Setembro, em meio as manifestações em Brasília.
A prisão do caminhoneiro foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que alega que Zé Trovão descumpriu as determinações judiciais e continuou organizando os protestos.
Na decisão de Moraes, o ministro derrubou as redes sociais de Marco Antonio Pereira Gomes e proibiu a participação do caminhoneiro em vídeos e lives.
Além disso, Alexandre de Moraes determinou a proibição de nove pessoas, incluindo Sérgio Reis e Zé Trovão, de se aproximarem em um raio de um quilômetro da Praça dos Três Poderes, em Brasília.
Apesar de ter tido sua prisão decretada, Zé Trovão não se apresentou a Polícia Federal, que realiza buscas pelo caminhoneiro.
“Vou me entregar para vocês dia 7 de setembro, no meio do povo. Vai me buscar lá. Só isso que eu tenho para dizer. […] Eu não quero que ninguém feche barreiras. O povo abre e deixa a polícia me prender no meio do povo. Dia 7 de setembro vocês podem me prender”, disse.

