Pai mata padrasto de sua filha com tiro de doze após descobrir que homem abusava da criança

Pai mata padrasto de sua filha com tiro de doze após descobrir que homem abusava da criança

Um homem, de 32 anos, matou a tiros o atual padrasto da sua filha, após descobrir que o homem estava abusando sexualmente da criança em Contagem, Minas Gerais.

O fato ocorreu na última segunda-feira (30).

De acordo com o relatado, a mãe da menina estaria a cerca de 03 meses morando com o novo companheiro, junto com a filha de 06 anos e outro filho de 11 anos.

A menina teria contato no domingo anterior para a avó paterna que o novo padrasto passava as mãos na suas partes íntimas, e que fazia ela tomar banho com ele quando sua mãe não estava na casa, o irmão da criança de 11 anos confirmou a versão.

Ainda no domingo, ela foi levada para a delegacia onde passou por exames e corpo de delito, o que confirmou os abusos, a polícia esteve no local durante a noite, porém o suspeito não estava mais na residência.

Nessa segunda-feira, o pai da menina foi até a residência da ex-mulher com uma espingarda calibre 12mm e encontrou o suspeito arrumando uma mochila com roupas. No local ouve uma discussão e o pai da menina, disparou um tiro contra o rosto do homem, que morreu na hora.

Os policiais foram até a casa, e o homem acabou detido. A polícia investiga se a mãe da criança estaria ajudando na fuga do namorado, as crianças ficaram aos cuidados da avó, enquanto durar a investigação do caso. O homem pode responder em liberdade.

O homem foi atingido no rosto, causando uma desfiguração facial. Ainda consta que o homem morto já tinha passagens por estupro de vulnerável em 2011 e violência doméstica em 2013.

Já o pai da criança, pode responder por Homicídio Qualificado e Porte Ilegal de Arma de Uso Permitido.