Veja o momento em que automóvel invade contramão e bate de frente com carreta

Veja o momento em que automóvel invade contramão e bate de frente com carreta

Uma câmera de monitoramento registrou o exato momento em que um automóvel invadiu a contramão e colidiu de frente com uma carreta, no início da manhã desse Domingo (15), na BR-101, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo.

Nas imagens, registradas pela câmera instalada na carreta, é possível ver o veículo de carga trafegando em velocidade condizente com a via, quando um automóvel surge na contramão.

O caminhoneiro ainda tentou desviar e frear, mas o carro atinge em cheio a frente da carreta.

O condutor do veículo de passeio foi identificado como Marcos Souza Santos, de 36 anos. Além dele, estavam no carro Edinalva dos Santos Costa, de 36 anos, e quatro filhos do casal: João Victor dos Santos, de 12 anos; Juan Pedro dos Santos, de 8; Débora Vitória dos Santos, de 4; e Maria Luiza Santos, de 01 ano e quatro meses.

Todos os ocupantes morreram no local do acidente.

Além disso, as crianças que estavam nos bancos traseiros, não utilizavam cinto de segurança. O cilindro de gás do carro, que estava no porta-malas, foi projetado para frente, esmagando os ocupantes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a hipótese mais provável é que o condutor do automóvel tenha dormido na direção.

O caminhoneiro não se feriu.

ATUALIZAÇÃO COM VÍDEOS: 6 óbitos em acidente na BR 101 em Sooretama - Norte  Notícia